domingo, 25 de setembro de 2016

INFORMAÇÃO IMPORTANTE REF A APÓLICE DE SEGUROS DA APE



Informação importante aos dirigentes de clubes referente a Apólice de Seguros:
- Que atletas nascidos até 31/12/53 e que estão relacionados na Apólice de Seguros, caso venha a ter seu nome retirado por motivo de encerramento da participação de sua equipe nos campeonatos, conforme normas das seguradoras não poderá em 2017 ser novamente incluso para disputar as competições no próximo ano.
- Por isso solicitamos aos dirigentes conversarem com todos os atletas mesmo aqueles com idade inferior e encontrar uma solução que seja de interesse de todos e mantê-los na Apólice de Seguros, o custo mensal é de R$ 8,50 por atleta, um custo bem razoável que todos podem pagar e ficam protegidos mesmo sem estar participando neste período dos campeonatos da APE.
- Se levarmos em consideração um período de outubro/16 a março/17, seriam 6 meses que teria um custo individual de R$ 51,00 para o período.
- Entendemos que é uma coisa muito importante manter os atletas e dirigentes na apólice de seguros, principalmente se levarmos em consideração os dados estatísticos que ocorreram neste ano, até agora foram 3 (três) casos de morte.
- Estamos a disposição para qualquer outro esclarecimento. 
Att. L.Dreveck  

Nenhum comentário:

Postar um comentário