quarta-feira, 19 de outubro de 2016

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA



A programação da próxima rodada que pode definir o campeão da série A e as quatro equipes classificadas para as semifinais da série B e consequentemente o acesso à série A é a seguinte:
50TINHAS SÉRIE A – JOGO DE VOLTA DA FINAL:
Sábado dia 22/10 – 10:00 horas:
Flamengo x Botafogo (Monte Bérico) jogo de ida 1 x 0 Flamengo que pode jogar por mais uma vitória ou até mesmo o empate para ser o campeão de 2016, ao Botafogo resta vencer o jogo por qualquer placar para levar a decisão para uma terceira partida, se isso acontecer o jogo será no dia 29/10 também no Flamengo com vantagem nesse caso de empate ao Flamengo.

50TINHAS SÉRIE B - 2ª RODADA DA 3ª FASE:
Sábado dia 22/10 – 10:00 horas – Jogos de volta onde serão definidas as quatro equipes semifinalistas e consequentemente o acesso a série A em 2017:
Combate Barreirinha x Sant Trindade (Combate) jogo de ida 2 x 1 Combate que leva a vantagem do empate, ao Sant Trindade precisa vencer para levar a decisão para as penalidades.
Formula 1 x Amocra (Novo Mundo) jogo de ida 3 x 3, quem vencer se classifica, em caso de novo empate decisão em penalidades.
Costeira x GERA (Costeira) jogo de ida 1 x 1, quem vencer se classifica, em caso de novo empate decisão em penalidades.
Sexta Feira 21/10 – 20:00 horas
Vila Hauer x São Braz (Vila Hauer) jogo de ida 5 x 5, quem vencer se classifica, em caso de novo empate decisão em penalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário