sábado, 26 de novembro de 2016

FORMULA 1 CAMPEÃO 2016

Simplesmente sensacional a grande decisão do 50tinhas B realizada na manhã deste sábado no Novo Mundo.

 

Com o estádio completamente lotado, as duas equipes dentro de campo corresponderam com todas as expectativas de uma grande decisão, no final num jogo muito disputado venceu a equipe do Formula 1 pelo placar de 2 x 0 e conquistou o título da temporada, lembrando sempre que as quatro equipes que subiram para a série A em 2016 foram: Formula 1, Combate, Vila Hauer e GERA.

Ao final da partida a diretoria da APE presente com todos os seus integrantes, o presidente Dreveck agradeceu a participação de todas as equipes no campeonato, bem como a imprensa em geral, a comissão de arbitragem e demais colaboradores, bem como os demais diretores da APE, DIB, Toninho, Jandáia e Eli e também o representante da Corretora de Seguros do campeonato Sr Nelson.

 

As premiações foram as seguinte:

Atleta destaque do campeonato: Marcos Antonio do Vila Hauer

Artilheiro: Robison do Combate com 23 gols

Goleiro: Amauri do Formula 1

Equipe disciplina: Formula 1 (bicampeão 2015 e 2016)

Troféu e medalhas de prata: Combate Barreirinha FC – Vice Campeão

Troféu e medalhas de ouro: Formula 1 - Campeão

 

Também foi efetuada a premiação da equipe do Malharia Cristiane como equipe disciplina do campeonato da série A, visto que no dia da final a equipe primeira colocada o Sant Trindade não compareceu para receber seu prêmio.

Em nome de toda a diretoria da APE, agrademos a todos.

 

Um comentário:

  1. Parabens a todos os atletas..diretoria ...e comissão tecnica do combate barreirinha que elevaram mais uma vez o nome do clube entres os melhores da competição Combate Barreinha Parabens pela belissima campanha

    ResponderExcluir